terça-feira, 16 de junho de 2009

**Insegurança **




Insegurança ? por alguem que te trata tão bem quanto o inesperado.
Insegurança doi, machuca e frita seus neoronios emquanto vc vai pensando em tudo o que pode ou não pode acontecer.

Insegurança deveria se chamar MEDO .. (eles andam sempre juntos)
Medo de amar, de sentir o pensar da cabeça, de sentir o leve toque, de querer correr pros braços dele mesmo com essa doce duvida? (devo)
Desde que voce chegou, tudo agora tem mais vida mais cor...

espero que essa não seja mais um piada de amor, que tudo seja verdadeiro assim como eu sou com vc,não quero mais me olhar ao espelho e me ver chorando por pessoas vazias e imorais, pessoas que não dão valor nem a si mesmo, ao falarem o que não se sente o que não percorre no sangue o que não fais o coração chamar..

Um sentimento tem uma junção, um todo .. é sentir o corpo grita, chamar, clamar pela pessoa. O corpo fica imovel, dormente sente-se ao calar da noite os cala-frios, entorpesendo-se só e a beira de um lugar desconhecido...

em fim, é ser um só , uma junção de almas,corpo e pensamento. e aqui estou eu pagando pra ver e crer no que me dizem .. será que dessa vez, estou certa? (será)


Postado por: deia 16/06/2009

Nenhum comentário: