domingo, 15 de novembro de 2009

Hummm e Mais Uma Semana se vaiii !!! Dia a Dia **


Domingo de TRabalho... Ufs...

To cansada; quero colo, suco, Bolo e Um lençol ta muito calor RS...

Sabado normal, gente afs..... Que calor foi aquele; estava eu DERRETENDO!
Dias quentes, noites quentes; tudo quente kkkk! OPs olha a sacanagem, não pensem besteira; RS..

Beijos amores; Bom domingo a todos; Dahhhllllll Sumidaaaaa; AMADA.. Apareça

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Viver **


Estou eu diante do espelho, e mesmo com tanta roupa me sinto completamente nua.

Despida eu sento-me em um canto do quarto, penso em tantas coisas das quais passei e de tantos relacionamentos que não deu certo , tantas recordações vazias da qual eu ainda guardo em objetos, será que a vida nada mais é do que uma espera, nós esperamos para comer, para tomar banho, para fugir, para andar, para dormir e para o amor...

Perguntei-me muitas vezes se eu iria casar e ter meus filhos, se eu iria ter que aprender algo novo ou se eu iria daqui um tempo mudar o meu jeito de se vestir, Falar,Andar,Sentir, mais nenhuma resposta concreta me veio à mente, pois eu sinceramente não sei, será a vida uma incerteza da qual nós jamais conseguiremos se sentir completamente satisfeito com algo, ou será ela uma lição de vida ? quem sabe seja apenas para nos tornarem mais humanos...

Tantos amores inperfeitos, Trabalho e contas a pagar, poblemas do dia a dia, preguiça de levantar em um dia de sol, vontade de não fazer nadaaa (ufs)...

Dias de tormento, do qual você só quer sumir ou ver as estrelas;

Seja lá o quer for a minha vida ou a sua, tente fazer cada instante uma alegria, mesmo quando não se á motivos, pois acredite já é um milagre estar aqui nesse lugar chamado TERRA...



sábado, 7 de novembro de 2009





Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizesse nada ...
Mesmo quando nada estivesse legal ...
Mesmo se ficasse e continuasse doente ...
Mesmo se engordar 10 quilos.

Que eu esteja bem ...
Mesmo que estivesse fálida ...
Mesmo se perdesse o meu cabelo e minha juventude ...

Que eu esteja Consciente mesmo sendo sabe-tudo ...
Que eu esteja ativa mesmo entorpecendo a mim mesma ...
Mesmo que a verdade seja escodida de mim ...
Mesmo quando eu estivesse enfurecida ...
Que eu esteja numa boa mesmo perdendo a sanidade ...
Que eu fique bem com ou em voCê nos meus dias ...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Minha Vida ...Meu Mundo !!!!!!



Minha vida, anda atraz de coisas que me fazem bem, não sei ao certo se a encontrei ou se ainda vou dar muitas voltas pela vida. Meu mundo anda bagunçado, maluca eu procuro varias formas de ser feliz, afinal será tão dificil assim?
Viver ultrapassa tudo, ultrapassa o meu proprio eu, quero, sinto, vejo, caio, levanto, e com meus erros aprendo !!

Ando pensativa na minha vida amorosa, Vida profissional coisas novas seria uma boa;
ando caseira e querendo muito cafuné, colinho mais não o da mamãe rsrsrs..... Dia lindo de sol.. da vontade de deitar na rede e ficar..... atéeeeeeeeeeee; Bom feriado a tdos;;;;;;;; :P

sábado, 31 de outubro de 2009

Dia a Dia **





Niver do meu irmão, fizemos uma baderninha entre familia mesmo.. Foi muito legal..

Eita sabado lindo hemm, obrigado Deus por dias doces !


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Coisas Contrarias de mim mesma **

Quando queremos sorrir, acabamos chorando.
Quando queremos chorar nem sempre acabamos rindo;
Quase tudo é o oposto de tudo, pois nada é como agente quer.
Quando somos jinininhas achamos que tudo ira sempre acontecer como agente quer, quando adolecentes choramos feito criança quando perde um doce se algo não deu certo, e já mulheres gostamos do perigo sem o medo da dor... e esquecemos por um minutinho que ela esta ali, as pessoas são loucas ou será que eu quem sou ??

Viva o que você quiser, queira,chore,sorria de tudo,tenha raiva, pule, use e abuse, fique quieta, fique terrivel... Seja o que você quiser......... você pode tudooooooooooooo se você quiser....


Bom final de semana a todos !!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia a Dia **

depois de dias extressantes de trabalho, sabado depois de sair da lan, me arrumei e fui no niver da marcele, embora o meu desanimo que não me deixava em paz, dançei um pouco e bebi uns copinhos de menta (rsrsr)...
Conheci algumas pessoas da qual eu gostei ( humm) e outras das quais odieii (rs) isso faz parte; enfim, cheguei em casa com os pés doendo (salto alto) Aff.. as 6:00 da matina e as 9:00 trabalhoo e mais trabalho (Uii) até as 18:00hr.. mais valeu apena hehe :P...
domingo depois das 18:00 deinha sumiu do mapa... destino, seu cobertor quentinho depois de uma lazanhaaaaaaaaaaaa !!!!!
Boa semana a todossssss..........

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vou viver pro futuro...

Pra mim... Nada de me contentar com pouco... Que é tão pouco MESMO...

Eu realmente quero ir atrás da minha felicidade e ser feliz DE VERDADE.

É fato que podemos transformar amor em ódio, mais ainda quando descobrimos que monstros existem o pensamento é outro. Os fatos nos fazem enxergar além, entender acontecimentos... Reconhecer o teatro.


Não vou tentar me enganar... Vou ser apenas razão. Isso basta!

EU TENHO DIREITO DE ERRAR !!!



quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É Você quem quer assim !

Melhor assim que eu não te veja
Melhor que eu não te veja nunca mais
Que eu não te veja nos caminhos que despejas
Todos meus sonhos sozinhos - nada mais...

Melhor assim e que assim seja
Porque fareja em mim todos os teus ais
Como um sem fim é ruim pra mim que tu estejas
Por perto abrindo caminhos sempre iguais

Melhor que o fim pra mim é que tu sejas
Até o fim e apenas só meus irreais
Melhor pra mim assim que o fim não vejas
Que esqueci em mim os teus sinais

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Seja lá o que for **

Quando eu finalmente pensei que eu estava em seu alcance, você me mostrou que eu em fim perdi as minhas asas. Você quem foi imaturo, não me culpe pelos seus erros, pois se eu cometi os meus foi conseqüências dos seus. Simplesmente não me faça te odiar pelo resto dos meus dias, engraçado de como estou colocando o ódio diante de você, se eu mal consigo me odiar por ter você presente nos meus dias.

Você tenta o tempo todo me mostrar que o erro de tudo isso foi meu, mais eu sei que lá no fundo do seu consciente você sabe que não, não culpo você nem ninguém pelas minhas lagrimas, não posso, isso não seria certo ?

Se você tem certeza de que você vai ser feliz, ao resto de sua vida, agora você realmente acredita em contos de fadas, mais.. Jogue a primeira pedra quem não acreditou um dia, não é mesmo ? Alguem me diga, O que é o amor ??? pois sinceramente eu já não sei ou de algum modo não me lembro, e nem quero..




** O amor é um jogo perdidO **





EU TENHO DIREITO DE ERRAR !!!!!!!

APENAS ME DEIXE EM PAZ...

sábado, 10 de outubro de 2009

****



Rolo na tua cama finjo ser, faço drama e nessa lama só pra ver você gozar em mim....."



Não é minha culpa a sua projeção!!


Não espere eu ir embora pra perceber !!


Que você me adora!!!!

Não espere eu ir Embora pra perceber..

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

*******************


As vezes acho que não é normal querer-te com tanta intensidade
Meu corpo esta a gritar !!


Devora-ME ..

Junto com a noite me vem ***


Vontade de ter você toda noite me castiga. Vontade se sentir teu corpo ao meu colado, suado, suas mãos em meu corpo, deixando arrepiar com teus beijos em um corpo que deseja por ti.. Vontade de te ver amolecer ao me sentir, vontade de te fazer rir.. Vontade de te amar a madrugada inteira e ouvir você dizer que sou tua e de mais ninguem... Vontade de te amar com loukura e de acordar e adormeçer ao teu lado viver apenas para amar você ...

Oceano ***





CADE VC QUE SOLIDÃO!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


No Homem O desejo Gera o AMOR..

Na Mulher O Amor Gera O DESEJO...

Muito… demasiado….exacerbado… o meu corpo também nota o teu sangue que corre nas tuas veias fortes…
Qualquer pedaço do meu corpo nu, precisa urgentemente da tua carne também… do teu “suar” e do teu “ transpirar” de macho ….
Macho … Maduro… Meu…


Porque sou assim??
Não posso perder-te, não posso deixar te para trás,não vale a pena iludir me ao dizer que não fazes falta na minha vida porque se me deparo sem ti não me sinto suficientemente capaz de olhar-me ao espelho… dá-me vontade de parti-lo…Não vale a pena ser intransigente comigo naquilo que é mais fácil: mostrar a mim mesma a minha força e indiferença quando na realidade sou uma mulher frágil ( “ Burra”)..


** VoCê **


Ouve bem as minhas palavras que são como o vento, chega perto de mim, bem perto, mais... só mais um pouco... até os teus olhos sincronizarem bem com os meus, até os teus lábios tiverem asas e voarem até aos meus,sem crer, ou por crer, creio que por crer sem crer, até a tua testa passear na minha com carinho, até ouvir o teu respirar dizer "quero-te" ou "não te quero mas quero", até o meu coraçao compreender o teu e definitivamente saber o que queres...ou me queres, ou não me queres... ou as duas coisas...ou nada ou tudo, ao mesmo tempo...! Olha bem ... o meu corpo à tua frente, proximo do teu, será que as tuas maos vão permanecer como um soldado ? Não me vais tocar e eu vou fechar os meus olhos? Não me vais beijar e eu nao vou deixar, para ficares apreensivo e me agarrares forçosamente? (mas não forçasamente contra a minha vontade) Não vais caminhar sobre o meu rosto com os lábios, enquanto a minha nuca se move à medida que os arrepios me vão tomando? Então se não queres saber,tomar conta de mim, como o Monstro protege a Bela, diz-me nos meus olhos e eles vão começar a chorar, mas depois o orgulho tomará conta de mim e terei vergonha ao lembrar-me que chorei para ti. Nunca me perdoarei mais, se isso acontecer. Não acontece porque não te vejo. Mas quase que aconteçe porque quase te sinto... Ou sinto mesmo. Se não queres, saio por a porta do teu quarto à esquerda. Se queres, fico lá contigo e ficarei lá para sempre. Deitada com roupa, não por muito tempo, a fazer caricias no teu cabelo e tu a mesma coisa. Talvez sejam alucinaçoes, talvez se tratem de ocasioes impossiveis, queria negar tudo isto, mas ao mesmo tempo, sou devorada pelos meus desejos e não eles devorados por mim, mas fica sabendo que tentei não aceitá-los, para não ser sacrificada, para nao ganhar ilusoes e constantes desilusoes. Mas sem dar conta, caí... numa banheira em forma de circulo com espuma e velas encarnadas à volta, senti sem ter sentido antes, o solavanco de um carro numa falésia, cheirei e controci-me nos teus lençois . Já não digo coisa com coisa ... Só queria que quizesses, a qualquer hora, em qualquer lugar e inconscientemente, beijar-me de uma jeito selvagem com as duas maos na minha cara, agarrar-me quando pensasse em desistir, apertar-me quando perdesses o controlo sobre o teu consciente e corpo, "Comer-me" carinhosamente e brutalmente no bar da nossa sala, Prender-me os braços e furiosamente dar cabo de mim, Observar-me a usar a tua camisa branca sem mais nada por baixo.. Passei os limites, mas quero passar os limites na realidade, não quero pensar no que está a acontecer ... Porque a unica coisa que quero que faças, é que me beijes sem razão mas com razao...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não te quero ouvir dizer .......


Não te quero ouvir dizer que não
Não quero ouvir dizer-te que desistis-te de me amar
Prefiro morrer a ter de te deixar
porque o meu coração bate por ti intensamente
acordo todos os dias porque quero viver para te amar
pois tal como o sol e a lua se encontram ao entardecer
eu quero-te amar ate morrer...
e mesmo quando me for,ficarei no céu a brilhar como uma estrela
para que saibas que o meu amor por ti é mais forte que a morte
QUERO AMAR-TE SIMPLESMENTE....

S2

****



Se Tudo que eu quero é dificil, Caro e perturbador ...
Eu desisto de todos !!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu ja não sei mais



















E eu ja não sei mais, quando te pedir ou falar algo que eu já não saiba a resposta, eu te conheço como a palma de minha mão, e sei que és confuso e com isso me confunde mais ainda, e então até que você tome uma decisão estarei eu seguindo e concerteza fazendo o que quero. Só me fica uma duvida de isso tudo, será que te amar vale tanto apena assim ....
?


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sim...... Eu Tenho !!




Sim ..Eu tenho medo do escuro, tenho medo do que não conheço e do que conheço tbm, tenho medo de andar sozinha, de não casar e nem ter filhos, tenho medo das pessoas e do que elas são capazes de fazer, tenho medo dos amigos e inimigos tbm, tenho medo da solidão, de ficar sozinha em casa de assistir filmes de terror, tenho medo do inevitavel, de perder minha familia, de me perder!
tenho medo do que não vejo, do que não esculto, do que vejo, do que se esconde, tenho ,medo de ir ao medico de ficar louca, tenho medo de não conseguir um trabalho melhor, de ser isso e só, tenho medo do medo, e até mesmo das minhas lagrimas, tenho medo do meu EU e de quem eu posso me tornar, tenho medo de praças, becos, ruas, tenho medo de carros e até mesmo das pessoas que sorriam para mim, tenho medo de surpresas, de alegrias, tenho medo de tudo que possa me atingir e tbm do que não pode, tenho medo do amor, saudade, angustia, temor, tenho medo da chuva, do sol, da aguá do solo, tenho medo de ter vontades, de me perder ou de me achar....


SÓ NÃO TENHO MEDO DO CÉU E DE DEUS !!!!!

Há coisas que jamais são esquecidas !



Queria saber, quando foi que eu me pedi, para pensar no que eu nem queria. Hoje tive um desejo tão surreal que pensei até que estou louca, engraçado de como as coisas acontecem, aqui estou a pensar naquilo que nesse momento se tornou tão inesperado e invisível, haa.. Se eu fosse uma maquina, por exemplo, iria dar problema toda hora em que eu quisesse esquecer algo seria tão bom que as coisas das quais deveríamos esquecer fossem apagadas como em uma folha em branco, já estive pensando em tantas coisas, uma delas foi sobre a minha vida e como esta sendo os meus dias, ultimamente tenho adorado ficar em minha casa com minha família toda reunida, normalmente nas minhas folgas nem tenho mais tempo para ficar ouvindo minhas musicas e pensando em desabar junto com minhas lagrimas;

Logo mais minha consulta ao psicólogo, haa vai não deve ser tão ruim assim.

Mais que eu to com medo (sem duvidas). Tantos planos foram por água a baixo, sonhos, tenho medo do que conheço e muito mais do que não conheço.

Deus tem sido difícil, embora eu não mostre embora eu esteja sorrindo em todos os meus dias, eu me supero a cada dia, com tantos medos... O único deles do qual eu Amooo! OMEDO DE VIVER! É a pior coisa do mundo, não desejo pra ninguém, sei que tudo isso passa mais será mesmo, sei que sempre vou me lembrar, sempre, por mais que me dói me lembro.




Sorriso para esconder o que realmente se sente, nem sempre é a melhor opção, mais o que devo fazer eu, se viver chorando é tão ruim ...

sábado, 26 de setembro de 2009

Seu Perfume !!

Tenho o cheiro do teu perfume nas minhas mãos . Nas mãos que acariciaste , que seguraste com calma , com verdadeira ternura . Tenho o teu perfume em mim , sinto-o rodear-me , atormentar-me, lembrando-me a tua já ausência . Fecho os olhos e sinto o teu cheiro impregnado na minha pele e queria-te tanto aqui . Queria-te aqui com uma intensidade sobrehumana , urgente , impossivel de silenciar . Queria-te aqui porque te amo e esse Amor chama-te , implora-te ...

Poderei escrever mais uma carta de Amor ? Saberei eu ainda colocar nas minhas palavras a emoção de te amar ? Lembro-me que há dois anos atrás , escreviamos um ao outro todos os dias . Todos os dias ... muitas vezes me perguntei como era possivel encontrarmos tantas palavras , frases, páginas e páginas de emoções , de tão fundo em nós . Era tão necessário, até urgente , revelarmo-nos . Dessa revelação tão honesta, dessa entrega profunda surgiu o Amor . Mas muito mais do que Amor , nasceu um mundo novo e sonho infinito.

Há dois anos atrás a escrita era o nosso refugio e de vez em quando conseguiamos momentos juntos . Eramos cumplices . Seremos hoje ainda mais cumplices ? Mais apaixonados ? Mais ansiosos por uma realidade que cumpra o que o nosso Amor prometeu ? Será que o tempo que temos e o que não temos nos fez bem ou mal ? É tão fácil responder, tão limpido ...O que nos uniu desde o inicio tem tido um inesquecivel percurso ascendente , envolvido numa ternura constante . Nunca o tempo ou a distância por mais que nos pareçam devastadores poderiam sequer alcançar a luz que o nosso Amor trouxe para sempre...

MEU EU ...


MEU EU EM PEDAÇOS!



MEU EU PERDEU-SE DE VEZ, COM AQUELE DOCE LHAR QUE ME DIZIA ALGO.



DESEJO VOCÊ! PRA VIDA INTEIRA...




VENHA E ME DEVORE ...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

quando eu estiver Triste, Simplesmente Me abrace...





E quando eu estiver Triste, Simplesmente Me abrace...
E quando eu estiver Louco,Subitamente Se afaste...
E quando eu estiver Fogo, Suavemente Se encaixe...

Mas quando eu estiver Morto, Suplico que não me mate não Dentro de ti..

Mesmo que o mundo Acabe enfim, Dentro de tudo Que cabe em ti. s2 ...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu sou EGOISTA !!!







"O que eu como em prato Pleno, Bem pode ser o seu veneno, mais como vai você saber ... sem tentar " !!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mahêee Eu quero PILILITOOO


AI AI AI AI bom vamos lá.. meu post de hoje é pra falar de pirulitoo a quem eu chamo de pililitoo (rs).
A quem goste e quem odeie, a quem chupe e quem morda, a quem goste do pequeno, medio ou grande ...


Imagina só se as pessoas que fumam chupassem (kkk) quantos pililitos que não iria ter em todos os lados das ruas...(srsrrs)

Ele também pode ser uma forma de sedução em alguns casos ou de riso em outros...
seja do jeito que for, redondos, em formatos de corações, carinhas etc.
são muitos saborosos e adoçam a boca de qualquer pessoa;


ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!


EU QUERO UM PILILITOOO.... (RS)...


Ops! Aberto a comentarios ... (..) beijossss (Dhal esse poste vai tbm em sua homenagem rsrsr)

domingo, 20 de setembro de 2009

Como Eu Posso Explicar ???


Esse vazio que vive a me pertubar, essa dor lamentavel que se esconde dentro do meu coração.
Essa vontade louca que pertuba os meus sonhos e desejos durante a noite.
Essa escuridão que ao me ver sozinha me assusta com tantos pensamentos loucos.
Essa dúvida do sim, ou do não.
Essas lagrimas que caiem do meu rosto no dia de hoje, por não mais ter sua compania.
Esses dias tão longos, sem almenos um abraço.
Quero esse olhar a me olhar com todos os lados, quero você na minha vida no dia de hoje, e entre todos os outros...
Gosto do seu sorriso, da sua malicia.
Gostaria de não mais pensar, mais como posso se todos os meus sentidos e desejos se voltaram ao seu favor!!

Amo o seu jeito de ver a vida, e de como você a leva, com tantos pesadelos alheios.
Estou perdida ao pensar que não terei mais você na minha casa, vida, sonhos, desejos.
Desejo o que eu não posso ter, o que é perigoso.
Desejo seu corpo colado ao meu, todas as noites de frio.
Desejo tudo o que já não me pertence, o que me machuca, o que não tem perdão ..........


Desejo você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sábado, 19 de setembro de 2009

VC ...

Tudo na vida passou, agora me diz porq você não foi junto!!









terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu te espero e te quero!!!



Só não pense que por muito tempo!!

Como eu pude me apaixonar!!


Eu me perdi .. e sinto que jamais me encontrarei em alguem como me encontrei em você !!

Me Poupe !!



Não me olhe e muito menos me toque, te esquecerei antes que você faça isso;
me deixe em paz, estou muito ocupada ouvindo minhas loucuras musicais e tomando o meu vinho tinto;
Tanto faz agora se você não se importa, pois para mim jamais pareceu-me se importar;
Mais uma dose por favor, antes que eu enlouqueça de tédio...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Assim Será!!

Se é assim que tu queres, assim que será...

já que não sou mais tão especial assim, já que você já tem a quem amar e quem te ame!!!

Quero esquecer-me do teu cheiro e de tudo que vem de você, e que me prende a você!!!

Estou furiosa!! ODEIO VOCÊ NESTE EXATO MOMENTO!!!!!!

sábado, 12 de setembro de 2009

SEDUZA-ME PELA ULTIMA VEZ...

O que fazer com um sentimento que nos sufoca de tal ponto que ao menos conseguimos nos controlar.? E quanto mais eu penso mais fico louca, teu corpo, cheiro, costumes pele. Doce beijo que fais-me tremer como um vulcão em chamas com larvas fervente, doce toque que me deixa amolecer como se estivesse relaxando em um banho quente, vento frio que ao me tocar ferve por você..


Fais-me menina e ao mesmo tempo mulher, és meu encanto e meu desencanto;
desnuda -me e ao me ver sinto-me envergonhada esse olhar subito e confuso porem sabe o que quer!
Devora-me, que eu quero te sentir como da primeira vez, abraço apertado, corpos colados e por alguns minutos achei que o tinha lucido e de olhos fechados como se estivesse sentindo algo que nem mesmo eu posso explicar;
Domina-me pois eu te quero estou enlouquecendo..



por favor, seduza-me antes de chegar ao fim!
Esqueça os meus ciúmes e esta raiva feroz,
seduza-me..

Já verocifera dentro de mim a cruel saudade
do amor que me deu com tanta intensidade
e que este ciúme demente aniquilou sem razão
me deixando só a morrer na insana sofreguidão

Seduza-me pela útima vez...

Aqui estou !!




Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo...



Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito
Sintonia, telepatia, comunicação pelo cortex bum bye bye!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DesistO


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer..

terça-feira, 8 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FeriadãOOO !!




Feriado e eu não tenho nada a fazer ! (novidade) rsrsr..
Nossa bem que eu queria pegar uma praianha.. (TDB), final de semana passou e eu nem me dei conta, domingão de folga (aff) mó frio, dormi e muitO rsrs. nesse frio eu hem, anoite até que estava boa pra sair ... mais ...

Foi bom ... bjosssssssssssss



Deinhaaaaaa

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Para vc estou em OFF !!!




Bem que dizem por aí que todo bêbado é sincero. Acredito realmente nesta máxima, mas dou-me o direito de interpretá-la de maneira diferente também. Às vezes fazemos ou dizemos coisas que na verdade nem nos importa ou incomoda muito. Só que quando o fato é recente, acabamos dando mais importância do que realmente valeria ou mereceria e então potencializa-se a coisa. Aquela idéia infantil de observar pelo buraco da fechadura nunca me fez bem. Gosto mais da venda no olho, como em um “cabra-cega”. Porque meter o dedo na história alheia? O bom mesmo é deixar a vida correr sem ter que ficar tentando modificar um fato aqui ou outro ali. Sem precisar inventar nomes ou modificar um roteiro pré-fabricado. Não gosto de quebra-cabeça. Gosto de estar em um estado constante de off. É uma maneira discreta de dizer que não tenho nada com a sua vida. Faça o seu e me deixe fazer o meu. E, por favor, não me conte mais nada que eu não queira saber. Respeite o meu estado de transe. Porque agora só estou offline.

Vai me deixe...


















Me deixa fazer minhas escolhas


Me deixa pensar no que fazer


Me deixe Agir Sozinha


Me deixa decidir


Me deixa enfrentar meus medos


Me deixa cair em tentação


Me deixa evitar


Me deixa opnar quando for preciso


Me deixa ver o impossivel


Me deixa tocar nos pensamentos


Me deixa chorar sozinha


Me deixa ser feliz


Me deixa resolver meus problemas


Me deixa Realizar meus sonhos



Não me impesa de nada apenas me deixe.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Diamantes no Seu Interior ..


CONHECI UMA GAROTA
SEU NOME ERA VERDADE
ELA ERA UMA PÉSSIMA MENTIROSA
ELA NÃO PODIA ESPERAR UM DIA A MAIS...
PARECIA QUE ELA ERA INSACIÁVEL
QUANDO SE TEM TUDO
TEM-SE TUDO PARA PERDER
ELA FEZ PARA SI UMA CAMA DE PREGOS
E ESTÁ PENSANDO EM USÁ-LA..
ELA ERA FEITA DE DIAMANTES

UMA VELA LANÇA SUA LUZ ESCURIDÃO ADENTRO

NUM MUNDO CRUEL ASSIM BRILHA O BEM
CERTIFIQUE-SE DE QUE A FORTUNA QUE VOCÊ PROCURA
É A FORTUNA DE QUE PRECISA
DIGA-ME POR QUÊ O PRIMEIRO A PEDIR
É SEMPRE O ÚLTIMO A DAR
O QUE VOCÊ DIZ DA BOCA PARA FORA
VOLTA PARA VOCÊ
..

COMO PARA UM SOLDADO NO MEIO DO TIROTEIO
QUALQUER MUDANÇA É UM ALÍVIO
QUE O NOME DA DOADORA PERMANEÇA ANÔNIMO
POIS ELA É APENAS UMA LADRA GENEROSA
.....

sábado, 29 de agosto de 2009

Calor Amoroso


é bom
o calor amoroso
do abraço
quando a noite
chega
e a solidão
parece
entristecer
o quarto
o calor amoroso
do abraço
aquece a alma
aquece o quarto
é bom
tocar na cama
de madrugada
e sentir seu corpo
quente
ouvir sua respiração
sentir
o calor amoroso
do amor
que se faz
silencioso enquanto dorme
é bom
ver você ali
na minha cama
na minha noite
em mim