segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Viver **


Estou eu diante do espelho, e mesmo com tanta roupa me sinto completamente nua.

Despida eu sento-me em um canto do quarto, penso em tantas coisas das quais passei e de tantos relacionamentos que não deu certo , tantas recordações vazias da qual eu ainda guardo em objetos, será que a vida nada mais é do que uma espera, nós esperamos para comer, para tomar banho, para fugir, para andar, para dormir e para o amor...

Perguntei-me muitas vezes se eu iria casar e ter meus filhos, se eu iria ter que aprender algo novo ou se eu iria daqui um tempo mudar o meu jeito de se vestir, Falar,Andar,Sentir, mais nenhuma resposta concreta me veio à mente, pois eu sinceramente não sei, será a vida uma incerteza da qual nós jamais conseguiremos se sentir completamente satisfeito com algo, ou será ela uma lição de vida ? quem sabe seja apenas para nos tornarem mais humanos...

Tantos amores inperfeitos, Trabalho e contas a pagar, poblemas do dia a dia, preguiça de levantar em um dia de sol, vontade de não fazer nadaaa (ufs)...

Dias de tormento, do qual você só quer sumir ou ver as estrelas;

Seja lá o quer for a minha vida ou a sua, tente fazer cada instante uma alegria, mesmo quando não se á motivos, pois acredite já é um milagre estar aqui nesse lugar chamado TERRA...



Nenhum comentário: