domingo, 27 de junho de 2010

ii Eu SÓ Sei qUE te AMO..

Em Meu sonho todo meu desejo ,todo meu segredo sempre vou revelar..

Mata minha cede, vem pra perto de mim, me mostra o que de melhor a vida tem.
Vem me faça feliz, como nos contos de fadas, Pra onde vou eu penso que você vem e junto com a vontade o meu corpo te chama, e assim percebo que falta algo aqui *você*..
vida quero te dar mais do que tenho, o mundo se for possível, o céu ou talvez as estrelas, mais vem só por essa noite me reconheça, me faça tua, me encante com seu encanto, seja você, sorria de nossas historias, conte-me como foi seu dia, aprenda, chore, ame e seja amado, perceba que sem você nada fará mais sentido, dance comigo uma musica, sente-se, viaje, olhe, briga comigo quando eu merecer, BEBA até ficar louco de desejo, seja sempre a pessoa por quem eu me apaixonei e amo hoje e sempre, não mude seja você sempre para todo o sempre...

que eu estarei sempre ao teu lado, seja la como for e como tem que ser.. Eu estou AQUI..

Venha seja MEU... que eu serei sua

2 comentários:

Vendas disse...

NOSSA DEIAAAAA Q LINDO O Q VC POSTA! SÃO PROFUNDAS E ME EMOCIONA, LINDO ADORO VIR AKI XERETAR RS BJUS

Deinha disse...

Haa obrigado seja sempre bem vindo*a*

que bom poder dividir as coisas q penso e sinto com vcs em geral, q bom q emociono a vc volte sempre quando quiser bjo