terça-feira, 30 de novembro de 2010

agora é a hora de torcer, torcer para que o melhor aconteça, que tudo acabe bem.. você sabe que eu só quero o melhor pra você e não é agora que eu vou te abandonar, mesmo que você não saiba disso.. sorte, destino ou acaso, seja o que for, eu só acho que é Deus quem vai decidir isso e que a Sua vontade seja feita.. enfim, o que importa é que nada do que aconteça pode mudar o que se sente, só espero que um dia, isso se torne uma lembrança boa para nós.. boa sorte amanhã, estarei torcendo muito por você, de coração.. eu te amo meu bebê ♥

agora é a hora de torcer, torcer para que o melhor aconteça, que tudo acabe bem.. você sabe que eu só quero o melhor pra você e não é agora que eu vou te abandonar, mesmo que você não saiba disso, destino ou acaso, seja o que for, eu só acho que é Deus quem vai decidir isso e que a Sua vontade seja feita.. enfim, o que importa é que nada do que aconteça pode mudar o que se sente, O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ...

boa sorte amanhã, estarei torcendo muito por você, Eu te amo MINHA VIDA


Welington Fernandes Martins

Nenhum comentário: