terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu Sei.

Eu sei que o meu ser, só quer viver para te olhar, para te tocar, para te sentir.
Fico observando, cada movimento teu, cada gesto me cativa, me conquista cada dia mais.
O tempo passa, tudo passa, e por mais que eu tenha não acreditado em ser feliz um dia... Hoje eu sou, E muito.
Tudo mudou de cor, De sentido, De jeito, De posse.
Tudo esta muito melhor, O sentimento,O meu eu, Minhas idéias e Atitudes.
Tudo esta do seu e do meu jeito, E isso é o que me faz feliz.
Antes era o antes, Comum, Igual, Sem graça, Sarcástico.
Agora o meu hoje é meu tudo, O meu futuro é VOCÊ.
Sentir esse sentimento, Com tanta força, Intensidade, Emoção, Alegria, Fidelidade, Respeito, Confiança, Amor.
Tudo isso me faz crer em apenas uma coisa, Que teremos talvez que passar por vários momentos de dificuldades e então provaremos um ao outro o amor que sentimos.
Claro que amor não se prova, se sente, Mais, A vida nos proporciona momentos de prova, E acaba envolvendo-nos por inteiro, Então que me venha as tais provas, Que me venha a vida como tiver que ser, Eu a enfrentarei com garra, E com a certeza de que é com você que quero passar o resto da minha vida ... É você que eu amo até que a morte nos separe, Porque para mim nem ela vai nos separar...


Nenhum comentário: