sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal.



Bom o que dizer deste ano que se acabou tão rapido.
Algumas pessoas costumam ficar pensando nas coisas das quais deveria ter feito e não fez, Eu particulamente não penso, é uma terapia muito simples para não pirar antes que o ano acabe.
O bom mesmo é não pensar em mais nada, pois tudo ja passou e um novo ano se inicia, né, Este ano não tenho nada a declarar, na verdade posso dizer, que, sou uma pessoa realizada, feliz, muito mais madura, e com muitos planos na manga, hoje sou completa.
Sabe quando acaba o ano, e ficamos com aquela sensação de que não falta nada, é assim que estou e não só tenho a sensação disso e sim a certeza.
E o que eu peço para o ano que vem? muita Saúde, paz, e que todos nós sejamos sempre abençoados por Deus, pois sem ele eu não estaria aqui.

deixo-lhes esta musica como brinde ao ano que passou, e a todos nós.

FELIZ NATAL PESSOAL.


Um comentário:

Adriana S. disse...

Resolvi dar uma passadinha nesse blog fofo, e com um Feliz Natal antecipado! Fico feliz que esteja realizada e que continue sempre assim com um sorriso lindo e realmente essa terapia de pirar faz sentido todos costumas pirar se pensar no que não fez nesse ano, já adotei essa forma de não pensar no que passou, funciona muito bem! Um Feliz Natal! Beijos da Drih