sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

WELINGTON TE AMO.



De tudo o que eu poderia pedir, Eu tenho.
De tudo que eu posso agradecer, Agradeço.
De tudo que eu posso amar, Eu amo.
Amo com intensidade, com vontade, com emoção.
De tudo que posso sentir, Sinto.
Sinto com entusiasmo, com carinho, Fidelidade e Respeito.
De tudo serei atenta ao que desejo com intensidade.
Acordar pela manha e poder te olhar  é a melhor parte disso tudo.
As vezes fico desconfiada, com medo, insegura e chata.
E quando vejo que o amor esta presente, me acalmo, de toda a bagunça que faço dentro de mim mesma.
As vezes choro sozinha, meu emocional vai la no alto das montanhas e volta para te encontrar.
E se você me perguntar o porque do choro, Eu te respondo...
É de felicidade.

Por você me esforço, Me dedico.
Por você vivo sonhando.
Por você sou extrema em tudo que faço.






Nenhum comentário: