quarta-feira, 13 de março de 2013

Quase sem querer.



Só queria entender o que eu não entendo, ver o que eu não estou conseguindo ver, ás vezes parece tudo tão claro e outras esta tão difícil, tão complicado.
Será que sou eu?
Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, tão vazia, tão triste.
Me diz Deus! como uma pessoa pode ter a capacidade de te chatear tanto.
Eu me sinto tão feliz, tão grata a deus por finalmente ter uma família, mais tem algumas coisas que vejo que me deixa tão pra baixo, tão desanimada pra continuar, tão triste.Eu sei que cada um de nós precisamos ficar sozinhos de vez em quando, sei la, pra colocar as ideias em ordem , deixar a cabeça livre, mais será que você tem que tratar que você diz que ama mal e com indiferença ?
Será que você esta vendo o que esta acontecendo?

Sem mais prefiro continuar distante: porém não deixo de te amar, saiba que estou aqui.


Nenhum comentário: