quinta-feira, 23 de julho de 2009

Todos Os Lugares

Todos os lugares, são apenas lugares sem vc ..
Cada gesto, cada beijo, cada riso, cada olhar, cada dia..
E o porq nao vivemos a cada dia, sem a certeza de que eu te amo, e tu me amas e isso basta. Reparo a mim mesma pelas coisas que eu nao disse, nao fiz, nao quiz .. ao mesmo tempo me deparo com a sua frieza, ingnorancia, impaciencia..
TOLOOOOOOOOOOO É ISSO QUE VC SE TORNOU !!!!
Posso esta errada sim, entao venha vc me convençer do contario, haaa como eu gostaria de saber o que te fez sair do céus onde eu o coloquei, para descer ao inferno onde todos vao te emcomodar, com sorrisos falsos e mesquinhos, baratos ..
Gostaria de poder entrar em sua mente, apenas para saber o que pensas nesse momento..
IMATUROOO ... odeio pessoas assim, pois elas se tornam sem sal, açucar, e azedas..
Meu amor, meu anjo, meu tudo .. nao se torture mais com a minha doce compania; e apreoveite os dias de gloria, pois tenho certeza que em breve eu terei os meus .............

Nenhum comentário: