sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tenho ainda muitas coisas a arrumar !!



Momentos dificies são esses, que me virão a cabeça. O que será de mim se tudo estiver perdido? meu deus me diga como esquecer um passado tão cruel e detruidor? tenho tanto medo do ser humano agora, pessoas imprevistas e imorais trombarão pelo meu caminho e seguiu os meus passos,como adivinhar o futuro ou tentar ser uma bola de cristal, para nao mais sofrer com as coisas banais e emocionais da vida; eu só quero estar bem e VIVA para poder usufruir de minha vida, casa, familia, amigos e meu amores que há de vir; amar meus pais e ver meus irmões grandes e se tornarem homens de carater e hosnestidade, pessoas bem diferetes das que hoje existe nesse mundo á fora..
tantas duvidas, e presões me embalão durante anoite e durante o meu sono!
coisas que nem eu mesma sei o significado, ou talvez até tenha um certo misterio mais qual será ele dessa vez?
DEUS ME DE MUITA PROTEÇÃO, PARA QUE NENHUM MAL POSSA SE APROXIMAR DE MIM......


POIS O MUNDO ESTA PERDIDOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: