sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Para vc estou em OFF !!!




Bem que dizem por aí que todo bêbado é sincero. Acredito realmente nesta máxima, mas dou-me o direito de interpretá-la de maneira diferente também. Às vezes fazemos ou dizemos coisas que na verdade nem nos importa ou incomoda muito. Só que quando o fato é recente, acabamos dando mais importância do que realmente valeria ou mereceria e então potencializa-se a coisa. Aquela idéia infantil de observar pelo buraco da fechadura nunca me fez bem. Gosto mais da venda no olho, como em um “cabra-cega”. Porque meter o dedo na história alheia? O bom mesmo é deixar a vida correr sem ter que ficar tentando modificar um fato aqui ou outro ali. Sem precisar inventar nomes ou modificar um roteiro pré-fabricado. Não gosto de quebra-cabeça. Gosto de estar em um estado constante de off. É uma maneira discreta de dizer que não tenho nada com a sua vida. Faça o seu e me deixe fazer o meu. E, por favor, não me conte mais nada que eu não queira saber. Respeite o meu estado de transe. Porque agora só estou offline.

Nenhum comentário: