sábado, 12 de setembro de 2009

SEDUZA-ME PELA ULTIMA VEZ...

O que fazer com um sentimento que nos sufoca de tal ponto que ao menos conseguimos nos controlar.? E quanto mais eu penso mais fico louca, teu corpo, cheiro, costumes pele. Doce beijo que fais-me tremer como um vulcão em chamas com larvas fervente, doce toque que me deixa amolecer como se estivesse relaxando em um banho quente, vento frio que ao me tocar ferve por você..


Fais-me menina e ao mesmo tempo mulher, és meu encanto e meu desencanto;
desnuda -me e ao me ver sinto-me envergonhada esse olhar subito e confuso porem sabe o que quer!
Devora-me, que eu quero te sentir como da primeira vez, abraço apertado, corpos colados e por alguns minutos achei que o tinha lucido e de olhos fechados como se estivesse sentindo algo que nem mesmo eu posso explicar;
Domina-me pois eu te quero estou enlouquecendo..



por favor, seduza-me antes de chegar ao fim!
Esqueça os meus ciúmes e esta raiva feroz,
seduza-me..

Já verocifera dentro de mim a cruel saudade
do amor que me deu com tanta intensidade
e que este ciúme demente aniquilou sem razão
me deixando só a morrer na insana sofreguidão

Seduza-me pela útima vez...

2 comentários:

Unknown disse...

Delicia de post e as imagens sem coment's perfect!
ps: obrigado pelo coment's no meu blog!

MaKe-Up disse...

oi linda adorei o post atualizei meu espaço passa lá e confira algumas dicas de make !
bjsssssssssssss
http://makeandmakes.blogspot.com/