sábado, 31 de outubro de 2009
Dia a Dia **
Niver do meu irmão, fizemos uma baderninha entre familia mesmo.. Foi muito legal..
Eita sabado lindo hemm, obrigado Deus por dias doces !
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Coisas Contrarias de mim mesma **
Quando queremos chorar nem sempre acabamos rindo;
Quase tudo é o oposto de tudo, pois nada é como agente quer.
Quando somos jinininhas achamos que tudo ira sempre acontecer como agente quer, quando adolecentes choramos feito criança quando perde um doce se algo não deu certo, e já mulheres gostamos do perigo sem o medo da dor... e esquecemos por um minutinho que ela esta ali, as pessoas são loucas ou será que eu quem sou ??
Viva o que você quiser, queira,chore,sorria de tudo,tenha raiva, pule, use e abuse, fique quieta, fique terrivel... Seja o que você quiser......... você pode tudooooooooooooo se você quiser....
Bom final de semana a todos !!!
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Dia a Dia **
Conheci algumas pessoas da qual eu gostei ( humm) e outras das quais odieii (rs) isso faz parte; enfim, cheguei em casa com os pés doendo (salto alto) Aff.. as 6:00 da matina e as 9:00 trabalhoo e mais trabalho (Uii) até as 18:00hr.. mais valeu apena hehe :P...
domingo depois das 18:00 deinha sumiu do mapa... destino, seu cobertor quentinho depois de uma lazanhaaaaaaaaaaaa !!!!!
Boa semana a todossssss..........
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Vou viver pro futuro...
Pra mim... Nada de me contentar com pouco... Que é tão pouco MESMO...
Eu realmente quero ir atrás da minha felicidade e ser feliz DE VERDADE.
É fato que podemos transformar amor em ódio, mais ainda quando descobrimos que monstros existem o pensamento é outro. Os fatos nos fazem enxergar além, entender acontecimentos... Reconhecer o teatro.
Não vou tentar me enganar... Vou ser apenas razão. Isso basta!
EU TENHO DIREITO DE ERRAR !!!
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
É Você quem quer assim !
Melhor que eu não te veja nunca mais
Que eu não te veja nos caminhos que despejas
Todos meus sonhos sozinhos - nada mais...
Melhor assim e que assim seja
Porque fareja em mim todos os teus ais
Como um sem fim é ruim pra mim que tu estejas
Por perto abrindo caminhos sempre iguais
Melhor que o fim pra mim é que tu sejas
Até o fim e apenas só meus irreais
Melhor pra mim assim que o fim não vejas
Que esqueci em mim os teus sinais
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Seja lá o que for **
Quando eu finalmente pensei que eu estava em seu alcance, você me mostrou que eu em fim perdi as minhas asas. Você quem foi imaturo, não me culpe pelos seus erros, pois se eu cometi os meus foi conseqüências dos seus. Simplesmente não me faça te odiar pelo resto dos meus dias, engraçado de como estou colocando o ódio diante de você, se eu mal consigo me odiar por ter você presente nos meus dias.
Você tenta o tempo todo me mostrar que o erro de tudo isso foi meu, mais eu sei que lá no fundo do seu consciente você sabe que não, não culpo você nem ninguém pelas minhas lagrimas, não posso, isso não seria certo ?
Se você tem certeza de que você vai ser feliz, ao resto de sua vida, agora você realmente acredita em contos de fadas, mais.. Jogue a primeira pedra quem não acreditou um dia, não é mesmo ? Alguem me diga, O que é o amor ??? pois sinceramente eu já não sei ou de algum modo não me lembro, e nem quero..
sábado, 10 de outubro de 2009
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
*******************
Junto com a noite me vem ***
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Muito… demasiado….exacerbado… o meu corpo também nota o teu sangue que corre nas tuas veias fortes…
Qualquer pedaço do meu corpo nu, precisa urgentemente da tua carne também… do teu “suar” e do teu “ transpirar” de macho ….
Macho … Maduro… Meu…
Porque sou assim??
Não posso perder-te, não posso deixar te para trás,não vale a pena iludir me ao dizer que não fazes falta na minha vida porque se me deparo sem ti não me sinto suficientemente capaz de olhar-me ao espelho… dá-me vontade de parti-lo…Não vale a pena ser intransigente comigo naquilo que é mais fácil: mostrar a mim mesma a minha força e indiferença quando na realidade sou uma mulher frágil ( “ Burra”)..
** VoCê **
Ouve bem as minhas palavras que são como o vento, chega perto de mim, bem perto, mais... só mais um pouco... até os teus olhos sincronizarem bem com os meus, até os teus lábios tiverem asas e voarem até aos meus,sem crer, ou por crer, creio que por crer sem crer, até a tua testa passear na minha com carinho, até ouvir o teu respirar dizer "quero-te" ou "não te quero mas quero", até o meu coraçao compreender o teu e definitivamente saber o que queres...ou me queres, ou não me queres... ou as duas coisas...ou nada ou tudo, ao mesmo tempo...! Olha bem ... o meu corpo à tua frente, proximo do teu, será que as tuas maos vão permanecer como um soldado ? Não me vais tocar e eu vou fechar os meus olhos? Não me vais beijar e eu nao vou deixar, para ficares apreensivo e me agarrares forçosamente? (mas não forçasamente contra a minha vontade) Não vais caminhar sobre o meu rosto com os lábios, enquanto a minha nuca se move à medida que os arrepios me vão tomando? Então se não queres saber,tomar conta de mim, como o Monstro protege a Bela, diz-me nos meus olhos e eles vão começar a chorar, mas depois o orgulho tomará conta de mim e terei vergonha ao lembrar-me que chorei para ti. Nunca me perdoarei mais, se isso acontecer. Não acontece porque não te vejo. Mas quase que aconteçe porque quase te sinto... Ou sinto mesmo. Se não queres, saio por a porta do teu quarto à esquerda. Se queres, fico lá contigo e ficarei lá para sempre. Deitada com roupa, não por muito tempo, a fazer caricias no teu cabelo e tu a mesma coisa. Talvez sejam alucinaçoes, talvez se tratem de ocasioes impossiveis, queria negar tudo isto, mas ao mesmo tempo, sou devorada pelos meus desejos e não eles devorados por mim, mas fica sabendo que tentei não aceitá-los, para não ser sacrificada, para nao ganhar ilusoes e constantes desilusoes. Mas sem dar conta, caí... numa banheira em forma de circulo com espuma e velas encarnadas à volta, senti sem ter sentido antes, o solavanco de um carro numa falésia, cheirei e controci-me nos teus lençois . Já não digo coisa com coisa ... Só queria que quizesses, a qualquer hora, em qualquer lugar e inconscientemente, beijar-me de uma jeito selvagem com as duas maos na minha cara, agarrar-me quando pensasse em desistir, apertar-me quando perdesses o controlo sobre o teu consciente e corpo, "Comer-me" carinhosamente e brutalmente no bar da nossa sala, Prender-me os braços e furiosamente dar cabo de mim, Observar-me a usar a tua camisa branca sem mais nada por baixo.. Passei os limites, mas quero passar os limites na realidade, não quero pensar no que está a acontecer ... Porque a unica coisa que quero que faças, é que me beijes sem razão mas com razao...
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Não te quero ouvir dizer .......
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Eu ja não sei mais
E eu ja não sei mais, quando te pedir ou falar algo que eu já não saiba a resposta, eu te conheço como a palma de minha mão, e sei que és confuso e com isso me confunde mais ainda, e então até que você tome uma decisão estarei eu seguindo e concerteza fazendo o que quero. Só me fica uma duvida de isso tudo, será que te amar vale tanto apena assim .... ?
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Sim...... Eu Tenho !!
Sim ..Eu tenho medo do escuro, tenho medo do que não conheço e do que conheço tbm, tenho medo de andar sozinha, de não casar e nem ter filhos, tenho medo das pessoas e do que elas são capazes de fazer, tenho medo dos amigos e inimigos tbm, tenho medo da solidão, de ficar sozinha em casa de assistir filmes de terror, tenho medo do inevitavel, de perder minha familia, de me perder!
tenho medo do que não vejo, do que não esculto, do que vejo, do que se esconde, tenho ,medo de ir ao medico de ficar louca, tenho medo de não conseguir um trabalho melhor, de ser isso e só, tenho medo do medo, e até mesmo das minhas lagrimas, tenho medo do meu EU e de quem eu posso me tornar, tenho medo de praças, becos, ruas, tenho medo de carros e até mesmo das pessoas que sorriam para mim, tenho medo de surpresas, de alegrias, tenho medo de tudo que possa me atingir e tbm do que não pode, tenho medo do amor, saudade, angustia, temor, tenho medo da chuva, do sol, da aguá do solo, tenho medo de ter vontades, de me perder ou de me achar....
SÓ NÃO TENHO MEDO DO CÉU E DE DEUS !!!!!
Há coisas que jamais são esquecidas !
Queria saber, quando foi que eu me pedi, para pensar no que eu nem queria. Hoje tive um desejo tão surreal que pensei até que estou louca, engraçado de como as coisas acontecem, aqui estou a pensar naquilo que nesse momento se tornou tão inesperado e invisível, haa.. Se eu fosse uma maquina, por exemplo, iria dar problema toda hora em que eu quisesse esquecer algo seria tão bom que as coisas das quais deveríamos esquecer fossem apagadas como em uma folha em branco, já estive pensando em tantas coisas, uma delas foi sobre a minha vida e como esta sendo os meus dias, ultimamente tenho adorado ficar em minha casa com minha família toda reunida, normalmente nas minhas folgas nem tenho mais tempo para ficar ouvindo minhas musicas e pensando em desabar junto com minhas lagrimas;
Logo mais minha consulta ao psicólogo, haa vai não deve ser tão ruim assim.
Mais que eu to com medo (sem duvidas). Tantos planos foram por água a baixo, sonhos, tenho medo do que conheço e muito mais do que não conheço.
Deus tem sido difícil, embora eu não mostre embora eu esteja sorrindo em todos os meus dias, eu me supero a cada dia, com tantos medos... O único deles do qual eu Amooo! OMEDO DE VIVER! É a pior coisa do mundo, não desejo pra ninguém, sei que tudo isso passa mais será mesmo, sei que sempre vou me lembrar, sempre, por mais que me dói me lembro.
Sorriso para esconder o que realmente se sente, nem sempre é a melhor opção, mais o que devo fazer eu, se viver chorando é tão ruim ...