sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sim...... Eu Tenho !!




Sim ..Eu tenho medo do escuro, tenho medo do que não conheço e do que conheço tbm, tenho medo de andar sozinha, de não casar e nem ter filhos, tenho medo das pessoas e do que elas são capazes de fazer, tenho medo dos amigos e inimigos tbm, tenho medo da solidão, de ficar sozinha em casa de assistir filmes de terror, tenho medo do inevitavel, de perder minha familia, de me perder!
tenho medo do que não vejo, do que não esculto, do que vejo, do que se esconde, tenho ,medo de ir ao medico de ficar louca, tenho medo de não conseguir um trabalho melhor, de ser isso e só, tenho medo do medo, e até mesmo das minhas lagrimas, tenho medo do meu EU e de quem eu posso me tornar, tenho medo de praças, becos, ruas, tenho medo de carros e até mesmo das pessoas que sorriam para mim, tenho medo de surpresas, de alegrias, tenho medo de tudo que possa me atingir e tbm do que não pode, tenho medo do amor, saudade, angustia, temor, tenho medo da chuva, do sol, da aguá do solo, tenho medo de ter vontades, de me perder ou de me achar....


SÓ NÃO TENHO MEDO DO CÉU E DE DEUS !!!!!

Nenhum comentário: