sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Há coisas que jamais são esquecidas !



Queria saber, quando foi que eu me pedi, para pensar no que eu nem queria. Hoje tive um desejo tão surreal que pensei até que estou louca, engraçado de como as coisas acontecem, aqui estou a pensar naquilo que nesse momento se tornou tão inesperado e invisível, haa.. Se eu fosse uma maquina, por exemplo, iria dar problema toda hora em que eu quisesse esquecer algo seria tão bom que as coisas das quais deveríamos esquecer fossem apagadas como em uma folha em branco, já estive pensando em tantas coisas, uma delas foi sobre a minha vida e como esta sendo os meus dias, ultimamente tenho adorado ficar em minha casa com minha família toda reunida, normalmente nas minhas folgas nem tenho mais tempo para ficar ouvindo minhas musicas e pensando em desabar junto com minhas lagrimas;

Logo mais minha consulta ao psicólogo, haa vai não deve ser tão ruim assim.

Mais que eu to com medo (sem duvidas). Tantos planos foram por água a baixo, sonhos, tenho medo do que conheço e muito mais do que não conheço.

Deus tem sido difícil, embora eu não mostre embora eu esteja sorrindo em todos os meus dias, eu me supero a cada dia, com tantos medos... O único deles do qual eu Amooo! OMEDO DE VIVER! É a pior coisa do mundo, não desejo pra ninguém, sei que tudo isso passa mais será mesmo, sei que sempre vou me lembrar, sempre, por mais que me dói me lembro.




Sorriso para esconder o que realmente se sente, nem sempre é a melhor opção, mais o que devo fazer eu, se viver chorando é tão ruim ...

Nenhum comentário: