domingo, 11 de abril de 2010

Minha brisa maior ..

Hoje ao te abraçar, senti tanto medo de não mais poder sentir sua leve brisa ao levar-me para onde quero e desejo estar..
engraçado é como certas coisas tomam rumos e formas ao decorrer do tempo, eu uma simples humana, que jurei jamais me apaixonar novamente, estou aqui eu enlouquecida por um amor que em tão pouco tempo mudou muitas coisas em mim, inclusive meu jeito de pensar...
Momentos estranhos passei ao teu lado, e com medo de perder o que jamais tive interesse em conhecer, me surpreendi ao me encontrar em cada jeito teu .....
não sei bem certo, onde isso me levara, por enquanto me leva aos céus e a tudo o que eu poderia chamar de bom nessa vida...
hoje, escrevo aqui para que posteriormente você leia e saiba o quanto você é especial para mim, e se acaso um dia você tiver alguma duvida sobre o que sinto, eu não terei como provar nada a você pois normalmente não provo as coisas nem a mim mesma,
a unica forma de se saber se amamos alguém um dia , é perguntando para seu próprio corpo se já se consegue apagar da mente todos os momentos dos quais não se consegue esquecer pelo simples fato de existir AMOR......

me fiz essa pergunta e eu simplismente não faço questão alguma de esquecer, pelo simples fato de te carregar comigo a todo momento.....


P.S sentirei sua falta ... estarei te esperando sempre!

Nenhum comentário: