terça-feira, 20 de abril de 2010

VIVER.....

Quando eu me sentir assim , vou me lembrar das vezes em que você me botou pra dormir e me deu tanto carinho e então me fez crer que estava tudo bem.

Quando eu sentir friu, prometo não procurar outros braços... E sim as lembranças do nosso edredon que nos aquecia nas noites frias.
Quando eu desejar gritar de desespero apenas por não poder te ver ou te ligar apenas para saber o que você ta fazendo ou que horas acordou hoje, e a que horas irei ve-lo.

Quando eu não me sentir amada e estiver pensando a todo momento que você menti o tempo todo.. Juro que pensarei nas horas em que passamos juntos e nas juras que fizemos, e então acreditar que tudo é real... pois não precisamos mentir nunca um para o outro.

E se um dia eu achar que eu não te dou o valor que você mereçe, prometo te deixar ir para poder então ser feliz juntos a quem te mereça de maneira justa.

Sei que Posso sentir medo de mim mesma, por sentir algo tão forte e desconhecido para mim...

Sinto medo do que não entendo, não vejo , apenas sinto...


hoje sei que... A dor revela a mais explendida emoção...

Nenhum comentário: