quinta-feira, 22 de julho de 2010

grossas lágrimas de Amor !

Qual o tamanho da sua dor?
A Minha no momento ultrapassou o meu eu, invadiu minha vida, virou-me de ponta cabeça.
Fico pensando, porque sofremos pelos erros dos outros?
Porque não pode ser mais fácil, afinal ,estamos falando do outro e não de nós mesmos, eu por um instante achei que eu era egoísta e loucamente percebo que não sou!
me fere saber que a pessoa que você acreditou um dia te machuca com um simples fato e atitudes que simplesmente não dão em nada...
sinto-me inexplicavelmente triste, é como se "ela" tivesse arrancado a unica coisa que me restava no momento... "A Coragem".
Estou a aprender a chorar pra dentro e para mim, para que ninguém mais sofra as minhas dores, devo admitir que eu espero sempre que alguém me machuque, mais nunca uma pessoa que me gerou dentro do seu ventre, não sei o que fazer, pensar, onde ir ou melhor não ir em lugar algum?
Penso em tantas coisas, penso principalmente nas pessoas ao meu redor,
Pensei tanto essa noite, que minha cabeça esta a explodir, não consigo falar muito, estou com medo até de entrar em minha casa e ver coisas das quais eu sei que me machucaram.
estou com medo do futuro dessa pessoa, e sinto, sinto mesmo por isso...
Eu estive pensando, você criança tão linda da qual eu vi nascer e amo como se fosse minha, como se tivesse saido de mim, eu não devo me preocupar tanto pois você tem a mim sempre, porem me machuca ver que quem te gerou me fere todo o corpo ao te machucar.
tento me conter, tento não pensar, tento não me preocupar, tento não saber, ver, viver...
Eu não quero uma vida limitada, da qual você me proporciona, Eu não quero que olhem para mim e vejam a dor em meus olhos, Eu não quero saber onde você esteve ou está, se não é o lugar onde eu gostaria que você tivesse, Eu não quero mais sofrer pelos erros dos outros pois já sofro pelos meus e termino muito carregada por conta disso, Eu não quero te ver triste por outra pessoa e ao mesmo tempo saber que você nem amenos se entristecê por mim, eu sofri, eu lutei, eu jurei não te deixar, eu prometi que eu ia estar do seu lado eternamente.
E justamente por essas juras eu não consigo me desprender de você que me entristecê de tal forma da qual mal consigo pensar na minha vida, pois, fico o tempo inteiro preocupada com a sua...
Eu não quero viver assim, não me obrigue porque eu não sou de ferro, e não suportarei tudo o que eu vivi no seu passado !!

“…faz de conta que ela não estava chorando por dentro ─ pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado..


Nenhum comentário: