sábado, 10 de julho de 2010

Qual a sua Formula..

Qual a sua formula para dizer tudo aquilo que não quer ?
Qual a formula para amar a quem te ama ?
Quantos anos você tem e quantos anos gostaria de ter ?
Quantas vezes tem se perguntado se és feliz ?
Quantas vezes pensou muito antes de fazer alguma coisa ?
Quantos anos você demora para perceber que algo ou alguém é muito valioso diante de ti ?
Quantas vezes faltou no serviço só para aproveitar sua vida um pouco mais ?
Quantos "NÃO" você ainda vai dizer ? por falta de tempo...
Qual os seus defeitos ?
O Que gostaria de mudar em você neste exato momento ?
Quantos filhos você tem ? E quantos deles fazem tudo aquilo que você quer que eles façam ?
A Quanto tempo você não se olha no espelho e vê a si mesmo exatamente como és ?
Qual foi a ultima vez em que pediu desculpas ?
Quantas vezes perdoou ? ou quantas já foi perdoada ?
Quantas vezes você julgou alguém inocente ?
Quantas vezes julgou a si próprio pelos erros dos outros ?
Quantas vezes conseguiu ver o por do sol ?
Quantas vezes você chora ?
Quantas vezes pensou em Deus ? você chama por ele ? acredita nele ?
Quantas vezes acreditou em quem te decepcionou ?
Quantas vezes pensou em nada ?
Já pensou como será sua vida daqui a dez anos ?
Já se passaram quanto tempo ?
Você se lembra de como foi a sua infância ?
Será que ser feliz é tão simples assim ?
Você chora ? Você ama ?
Você se deprime facilmente ? você acredita no inesperado ?
Você já sentiu prazer ? já enlouqueceu ao fazer amor ? Já pediu socorro ?
Quantas vezes se fez a mesma pergunta ao decorrer de seus dias ?
Me diga, qual a sua formula para amar mais, viver mais, ter mais, sobreviver mais, perceber mais, ver mais, sorrir mais, ser mais do que a vida te proporciona...
Quantas vezes atingiu o seu limiteAdicionar imagem ou ainda não o atingiu por medo...
Você conhece a felicidade ou já ouviu falar que ela existe ?

Me diga qual a sua formula para ser feliz ?
A minha forma esta comigo todos os dias, em cada toque, em cada olhar, em cada sorriso, em cada bom ou até mesmo em cada ruim, em cada não e muitas vezes no sim, em um abraço, um beijo, um conselho, uma decepção, uma lágrima seja ela de alegria ou de tristeza, em cada calor, nos meus pais, nos meus filhos, em quem eu amo, em meus irmãos, em Deus ...
E principalmente em mim mesma....

" A melhor formula da vida, o ser
HUMANO" com todas as suas duvidas e objeções procurando sempre a felicidade aonde não se precisa, temos isso o tempo todo apenas pare e pense, não se limite , seja o que você quiser, faça o que quiser, não perca sua fé, seu caráter ou sua alegria de viver por coisas sem sentidos ou imaturas...

Apenas AME não importa qual a velocidade que isso acontecera, ame tudo e a todos ame até mesmo a seus inimigos pois será sempre neles que encontrara a sua formula para continuar vivendo nesse mundo de decisões....







Nenhum comentário: