quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Fico te observando, pensando e pensando...

Fico imaginando senas de filme dos quais as pessoas vivem se amando desde a adolescência ficam velhinhos e relativamente tem uma vida inteira pra contar , acho fantástico se conviver tantos anos com alguém, olhar la para traz e ver quantas das coisas que passaram juntos e tantas coisas das quais fizeram...
entre os meus dias e minhas atitudes penso em jamais te magora te ferir te ver chorar.
Penso em jamais te deixar chateado, chato ou qualquer coisa que sem eu perceber te irrite ou te encomode.
penso tanto que meus neurônios estão a flor da pele... e fico ainda mais enfurecida quando vejo que falhei...

como pode uma coisa tão pequena fazer com que eu me sinta tão cabisbaixa e desanimada por não cumprir todos os meus juramentos que tenho feito dia a mim mesma dia após dia só para poder chegar do trabalho depois de um dia normal e ver mais uma vez teu sorriso....

Nenhum comentário: