sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Frieza !


chegou um pouco cansada e embora estivesse triste, sentiu um desaperto ao ver sorrindo o homem a quem ama...
sentiu um certo ar sarcástico no ar, sentiu medo.
olhares fixos nas coisas das quais no momento não a interessavam com o celebro maquinando Pensou...
olhando fixamente para a foto em que segura a criança chegarei ate ali ?
em seguida um filme que parecia um tanto engraçado a quem riu, aquilo desesperadamente me dava vontade de chorar, porém fosse bem engraçado, mãos coladas juntas para aquecer um pouco a frieza que vinha dos teus gestos e pela primeira vez conseguiu sentir ao ponto de achar que era eu quem sentia isso...
ouço bem de leve ao derreter de um coração "EU TE AMO".
tocou-me!
Frio!
Raivoso!
Furioso!
porém tocou-me.
não tocou muito, não falou, amenos olhou-me, e então veio um amor do qual ela nunca havia conhecido, era como tocar e não sentir o que se passava, era como fazer amor com alguém que descontava toda a raiva que o atormentava naquele momento em um ser que só quer lhe dar amor...
sentiu sua minha mente parada, intacta no mesmo lugar sem pensar em nada.
no peito um aperto do qual ainda não saiu, o corpo anestesiado parecia que sucumbiu toda a energia ruim do outro, queria chorar de tanta tristeza, angustia, um nó no peito.
levou-a até ao lar, sentiu novamente a frieza mais desta vez menos furiosa, estava calma! cansada e tranqüila, era como se tivesse passado tudo o que se sentia através do corpo.
ao entrar no portão de casa sentiu um mal estar, ia explodir...
pensou...
Beba mais um copo hoje, talvez um deles te diga realmente como se portou com a mulher que ama...
deitou-se!
Calma, com o corpo querendo gritar de dor, angustiada.
esperando quem ama ligar para poder descansar e enfim poder dizer no dia seguinte que esta tudo bem, mais um dia se passou e la vai ela a traz dos seus sonhos que por um dia se desmoronou....


Nenhum comentário: