sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amor de verdade.

Oi eu sou o amor.
Oi, o que fazes aqui?
vim saber se quem eu amo, me ama com a mesma intensidade com que isso vem crescendo.
mais porque a duvida amor?
Porque quem eu amo, fica triste de vez em quando e isso me deixa triste também.
Não fique triste amor, isso passa, nós seres humanos temos nossos dias de tristeza, isso faz parte da vida, para que possamos pensar nas coisas e refletir tudo aquilo que faz parte dela.
então o amor respondeu...
Afinal, eu sou o amor, amar não é compartilhar tudo?
nem sempre, muitas vezes não queremos incomodar a quem esta ao nosso lado, só queremos um carinho, um abraço e que você amor, nos mostre que esta presente em tudo.
sim, claro.
mais isso não causa duvidas a quem tenho amor?
pode ser, mais se você o amar de verdade, saberá que quando chegar a hora certa você vai saber o que esta acontecendo, calma, foi só um dia ruim, paciência.
tudo bem, vou esperar, afinal ...
Eu tenho tudo o que uma pessoa possa dar a outra, sou o amor!!!
isso mesmo.
mais vou confessar que fico um amor triste quando isso acontece, tenho tudo o que uma pessoa espera e quer, será que não mereço nem uma palhinha do que esta acontecendo?
as vezes amor, não queremos falar é só isso.
tudo bem, irei ser sempre o amor e não vou deixar que isso me atrapalhe, vou amar com toda intensidade a quem amo, e vou fazer de tudo para que cada dia seja mais especial que o outro, afinal sou o amor e estou ao seu lado sempre por mim e por você.

"AMOR de verdade é aquele que não cobra, não julga, não exclui.
aquele que não destrói não machuca, não corrói! que te faz bem,
que te anima que oferece o ombro, que está em todo os lugares,
que vai até a lua. Que é forte para te amparar, pra te fazer sorrir.
que não consegue esquecer, muito
menos odiar é que será eterno, assim como as estrelas!"

Nenhum comentário: