quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TE AMO

Estou com você porque amo você, e tenho certeza de que não há realidade alternativa na qual eu estivesse melhor do que estou com você.
Estou com você por que, em momento nenhum em que estamos juntos, pensei que estaria melhor em qualquer outro lugar, fazendo qualquer coisa, se você não estivesse por perto.
Eu posso ficar sem você.
E você sem mim.
Mas eu não quero.Não Mesmo.
simplesmente não quero.
Eu quero você!
Quero tudo o que você representa e faz comigo. Quero você por tudo o que eu sou quando você está comigo, por tudo o que quero ser quando estou com você, e por tudo o que eu não sou por sua causa.
Eu não quero ficar sem você porque não quero ficar sem seu mau humor, não quero ficar sem você ao meu lado falando besteiras, porque não quero ficar sem a saudade enorme que eu sinto quando você não esta perto de mim, nem sem os ciúmes idiotas que sentimos um do outro mas fingimos que não tem nada.
Sem as minhas crises de choro sem motivo ou sem seus abraços que dão vontade de ficar ali pro resto da vida.
enfim...
Eu posso ficar sem você, posso passar o resto da minha vida sem você. Mas, definitivamente, eu não quero."

Nenhum comentário: