quarta-feira, 8 de junho de 2011

De segunda a sabádo.

Acordo pela manhã e penso, mais um dia e graças a Deus.

Penso em como foi meu dia anterior, e é sempre ótimo.

Mais hoje acordei triste e em silêncio.

Foi como se eu nem tivesse dormido..ontem estive pensado em como é ruim ser ignorada..

Ao certo não entendo e entendo.

Penso, quero, faço, insisto de varias formas. Nada.

Quando estou fora quero logo estar dentro, só para poder tomar um banho e me deitar ao seu lado, isso é o que me conforta do dia cansativo de segunda a sexta F.

Já no sábado, acordo muito bem disposta pois sei que no domingo não trabalharei...

Quando eu chego do trabalho e te vejo sei que meus dias e minhas semanas valem muito a pena.

É assim em todos os dias.

Eu pensei que não existia mais o tal de se sentir triste, a tanto tempo que eu não me sentia assim, que eu tinha até me esquecido do que era ficar triste.

DÓI ...

E dói muito.

Estou sem vontade de nada, não senti vontade nem de me levantar hoje.

E é incrível como isso pode acontecer de uma ora pra outra, nem eu mesma sei em qual momento isso se cedeu, eu que só quero chegar do trabalho e poder me deitar ao seu lado, conversar e saber como foi o seu dia, deitar e dizer que te amo.

será que peço muito?

OU será que eu que estou imaginando coisas e me sentindo assim?









Nenhum comentário: