segunda-feira, 27 de junho de 2011

não sei o que pensar, o que dizer e nem o que fazer!
daqui a pouco vou trabalhar,"e não estou com nenhum pingo de vontade".
gostaria mesmo é de ficar aqui na cama, aproveitando talvez o meu ultimo tempo nela.

só me diz o que você quer pra você?

porque eu quero estar viva, apenas com você em minha vista.
quero acordar nas próximas semanas e finais de semanas de bem com vida.
E principalmente com você.
quero seu sorriso pela manha, e o meu café na cama como de costume.
quero saber que tenho uma casa, nossa e que eu só irei embora dela se eu quiser.
quero comer uma pizza na cama as 11 30 da noite e assistir filme.
não quero ficar bêbada com minhas amigas as 3 chorando sentindo falta de quem se ama.
gosto mais de beber ao seu lado, pois tudo tem cor, vida, muito mais amor.
quero sentir o seu braço de noite, mesmo que estejamos brigados.
quero que peçamos desculpas um para o outro, pela nossa falta de dialogo, e comunicação.
sei la talvez eu seja muito imatura pra você, uma pessoa sem escrúpulos, sem razão, sem comportamento.
eu não quero ir para nenhum outro lugar que não seja a nossa casa. "nossa".
eu sai de mala e cunha, dei um jeito de fazer com que minha família entendesse que eu já sabia muito bem o que eu faço da minha vida, sai da minha casa sem dó e sem dor.
fiz isso por acreditar no amor, e eu realmente acredito em nós.
dou tudo por tudo que tenho hoje, e isso pra mim é um conjunto, família, marido, sogra etc.
as vezes eu também me irrito pois quero ficar sozinha com você, mais porra, é a minha família, nem melhor e nem pior das outras, e quando algo me incomoda, converso resolvo entendo.
estou pensando em tantas coisas agora, que ta difícil levantar da cama hoje, mais eu sei que tudo vai passar e amanha estaremos bem, com nós mesmos e com o nosso mundo.

ps. te amo

Nenhum comentário: