segunda-feira, 3 de agosto de 2009

OBRIGADA DEUS MEU!!! UFS

Nossa Ufs !

Meu deus só tu sabes o quanto eu estou feliz no dia de hj;;;
MUITO OBRIGADO Meu senhor por tudo, daq pra frente tudo vai ser diferente;
agradeço as pessoas que estiverão ao meu lado nesse periodo, e as que tbm não estiverão essas quero que saiba se precisar um dia de mim estarei aqui sempre;
obrigado DEUS ... dona lidia vc me ajudou muito e jamais me esquecerei da força que me deu.
aninha minha flor, cako, feeh, Jessica,dani sem comentarios para vc; familia;
obrigado deus por tudo, pois só vc sabe o que eu tenho passado com tudo isso;

Mais agora já passou e eu apenas irei aproveitar os meus dias um pouco melhor, e nao da mais importancia a quem nao me dá!!!!






O MUNDO COMEÇA AGORA E APENAS ........... COMEÇAMOS!!!!!!!!

Nenhum comentário: