domingo, 23 de maio de 2010

Noite fria Corpo quente......

Quero ser teu ser, quero estar na sua mente e em tudo que te move, quero te sentir pela manhã e saber que em você eu posso confiar sempre, quero compartilhar minhas loucuras mais banais e até as meias sem sentidos, quero você sem meio termos apenas para realizarmos as mais fabulosas loucuras das quais passarem em nossa mente, essa noite esta meio vazia sem você aqui, meu cobertor não me esquenta e as tuas mãos a passear no meu corpo a todo momento vem me lembrar que tu és o único a quem desejo, jamais se esqueça que mesmo que briguemos as vezes eu sempre darei um jeito para que possamos ficar numa boa, e mesmo quando eu ficar furiosa com você seja la por qual motivo, prometo me esforçar e pensar apenas em tudo o que temos a viver para apenas desperdiçarmos nosso tempo com brigas bobas e tolas, hoje desejo o que eu tenho a todo momento porém nos dias como hoje nem posso amenos toca-lo afinal o que me conforta mesmo é que isso não é para sempre... logo poderei em fim matar todas as noites em que te desejo e você simplesmente não esta... pois você é o amor que existe em mim e eu te quero a todo momento... Boa Noite Meu Amor!

Nenhum comentário: