sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tento me controlar..


Tento me controlar o tempo todo para não me perder nos meus próprios pensamentos, sinto dores no corpo no dia de hoje, minha cabeça pereçe que vai explodir, não sinto minha mão quando toco meu corpo ... Quente e lúcido.
Me conte um pouco do seu dia hoje, preciso ouvir-te, quero você o tempo todo e anseio todos os dias por tua chegada, me perguntei hoje se eu estou sonhando, pois finalmente estou com você. Tenho tantos planos, quero que tudo seja do nosso jeito, porém se algum dia não for eu prometo me esforçar para que ao próximo dia eu possa te fazer mais feliz, Venha comigo, quero te mostrar um lugar novo um lugar do qual nem eu mesma conheço direito, o meu mundOO e eu realmente espero que goste, não sou perfeita mais com você eu posso tentar, tenho lá meus defeitos mais quem não tem, não é mesmo, talvez eu seja totalmente uma mulher de fases porém quero que conheça todas, e nos dias em que eu não acordar muito bem prometo mesmo assim ficar bem tranqüila para que as horas coloquem tudo ao seu devido lugar, quando a saudade me apertar prometo não gritar ou me desesperar pois hoje sou tão grata a você por me fazer feliz, creio que isso não vai ter fim porém um dia se tiver que existir o fim entre nós, jamais esqueça que eu sempre te amarei aonde quer que você esteja e seja la com quem esteja.... pois... "se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor"...

P.S Eu simplesmente sinto sua falta....

Nenhum comentário: