segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por um dia me senti insegura ...



Por um instante, pensei que você desejou esquecer-me.
Por um instante, imaginei que você simplesmente desistiu de todos os nossos planos.
Por um instante, imaginei minha vida sem a sua presença, sem o teu cheiro, teu jeito, teus planos.
Por um minuto, senti que você desejou me dizer adeus.
Por um minuto, pensei em desistir de você.
Por um minuto, pensei nas loucuras das quais ainda vamos viver, pensei em mim e em você.
Por um minuto, me senti sozinha sem a tua companhia .
Por dias, me sinto sozinha, insegura.
Por dias, pensei em sumir.
Por dias, quis não pensar em amar.
Por dias, senti sua falta e ainda sinto..sempre.. porem mesmo estando longe, esta perto, dentro de mim.
Por um instante, por minutos e por dias, pensei em tanta coisa que agora não consigo pensar mais em nada, só em você.. nos seus olhos, boca, sua cama, seu jeito e sua vida junto a minha...

Por um dia me senti insegura ...


P.S. "A única coisa que vem me mantendo é a certeza de que ao seu lado sou feliz"....

AMO VOCÊ.


Nenhum comentário: