terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Anjo ......

Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite
Estou em lágrimas e o choro é por sua causa
Eu quero o seu amor, vamos quebrar a parede entre nós
Não dificulte as coisas, eu colocarei meu orgulho de lado
Agora já chega, eu sofri e vi a luz

Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem

Não sei o que fazer com este sentimento aqui dentro
Sim, é verdade a solidão virou minha companhia
Sem seu amor eu não sou nada só um mendigo
Sem seu amor, um cachorro sem o osso
O que devo fazer? Estou dormindo nesta cama sozinho

Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem

Você é o motivo que eu vivo
Você é o motivo que eu morro
Você é o motivo que eu dou quando eu não agüento e choro
Não precisa de explicação
Baby, baby, baby

Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem

Nenhum comentário: