sábado, 10 de janeiro de 2009

Um Belo Dia ............

Ele Apareceu em um dia inesplicavel, um dia em que eu queria que todos desaparecesem da minha vida!
me mestrou como se faz um cover de qualidade de raul seixas , e me fez perceber e querer seus autos e baixos da vida....

pessoa que se tornou mais que especial com seu jeito e emcantos que me encanta a cada dia mais, sei que não deveria estar postando isso aqui no meu blog mais a cada dia que passa percebo o quanto vc é especial para mim ...

"Um certo dia alguem me disse se não fosse tantas coisas em seu caminho já teria me feito a futura namorada ou algo mais, e me disse para mim esperar .. isso tudo passar"

Bem se eu vou esperar isso só vc mesmo me dira com seus atos e afetos em que eu ainda não acredito que tenha .......


Um dia, Uma Noite , Um cover do raul e aqui estou eu sonhando a cada noite que me transforma com seus encantos me pertubando a cada noite de sonho!


" A unica coisa que sei " é que"

"Um sonho que se sonha só é só um sonho, mais um sonho que se sonha junto é REALIDADE"


Que seja Feita a tua vontade, pois a minha vc ja desconfia ..................................

Nenhum comentário: