sábado, 10 de janeiro de 2009

Cuidado Garotooooooooo !!!!!

Desculpe mais eu não sou mais aquela boa garota eu posso reverter agora e não mais te levar a um lindo sonho, alguns já experavam por isso...

beije-me é só isso que estou pedindo.....
muita falação e pouca curtição e isso é tudo o que eu menos quero pois meu expediente já acabou...

olha como cresci vc percebeu?

Eu estive esperando pela noite e não é que ela veio... pra me levantar o astral que eu perdi ao levantar pela manhã hoje!

Eu quero sair sozinha e me esquecer dessas rotinas e indecisões...
pois eu ainda estou viva !!!

oh garota!! coloque o seu mais lindo decote beba um pouco de vinho cultive o seu lado mais infantil....
Hoje vamos rir, alto encontrar os amigos da escola e voultar pra casa talvez com um pouco de vazio ou talvez NÃO .......

Nenhum comentário: