sábado, 10 de janeiro de 2009

Só Podia Ser VC .........

Me Trasforma, tira meus medos, minhas tristezas, angustias, e até essa dor que parece perfurar o meu ser nesse momento ..

Quero tudo e o nada com vc, quero que aproveitemos tudo que á de melhor nessa vida, quero olhar para você com a certeza de que jamais mentiria para mim.. Oh Garoto que hoje bagunçou minha estrutura e minha mente pertuba com teu corpo e beijos e desejos toda noite ....
para que te pedir para me deixar um pouco em paz, se na verdade o que eu mais quero é estar perto de você cada vez mais .......

Por favor ........tenha piedade dessa garota que só implora a sua compania e carinho !! ou? eu é não terei piedade de VOCÊ ........ cuidado vc esta mechendo com algo muito perigoso que se chama CORAÇÃO ......... Já ouviu falar dele .........

Nenhum comentário: