sábado, 22 de agosto de 2009

Nossa Nossa

Meu deus quem iria dizer, coisas do passado voltam a me pertubar, logo agora, (rs)..

sinto saudades do teu cheiro, do beijo, do calor do corpo, toque e a neve das mãos..
meu deus estou confusa e maluca, será que devo apostar em uma pessoa q no final só fez coisas erradas ? vejo o amadurecimento em seu jeito; e amoo. Não estou conseguindo pensar direito e ontem quando me deitei ao dormir queria que ele estivesse ao meu lado (deu tanta saudades);;
ou deus nos preparou para ficarmos juntos, ou ele esta apenas querendo me mostrar que ele nao vale a pena;
mais e se eu sofrer, calar, sumir, enfraquecer, adormecer, ficar lucida, e embriagar-me ?
sinto falta de vc e da vida que teriamos juntos, dos planos e de saber que logo mais ao anoitecer vc vai estar no sofá da minha sala...

coisas do destino, e que eu não estou conseguindo entender!!

mais vamos lá... a vida é cheia de surpresas e eu estou nela;

axo que ainda amo VC.. venha e me faça ter certeza de tudo que vivemos e poderiamos viver!

2 comentários:

luiz.fernando1984 disse...

oi moçinha....
que legal......
e assim mesmo....
nesses momentos o que manda em nóis eo lado sentimental...
um conselho....deixa as coisa acontecerem naturalmente...
bjs.

♥cinderela♥ disse...

o q é do homem o bicho não come
da vida só se leva o q se vive q atire a primeira pedra quem nunca errou quem nunca magoou alguem espero q tudo mas tudoooooooooo msm se resolva pra vcs