sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um Céu, Um Sol, Um Mar...

Cada Sorriso, Cada carinho, Cada gesto, Cada encanto, Cada eu te amO, Cada dia, Cada mês, Cada ano, Cada fraqueza, Cada consolo, Cada choro, Cada desespero, Cada alegria, Cada almoço e Janta, Cada abraço, Cada ponto e rua, Cada ônibus, Cada noite de remedios, Cada manga e maça que levou a minha boca na madrugada, E enquanto eu chorava vc sorria e me fazia sorrir tbm.
Lembro-me que uma certa vez, quando perdi o sono ao dormir na sua casa e ao seu lado eu te olhei fixamente e pedi obrigado a nosso deus por ter vc!
E eu sempre me pergunto, porque ele me trouxe vc e me tirou?
Na verdade, cheguei a seguinte conclusão;deus nos da oportunidades de ser feliz e nós mesmo; decidimos se queremos ou nao, então quem falhou? eu ou vc; ou talvez o tempo...
Quando me lembro de você, do teu sorriso, sinto uma paz interior e embora eu nao te entenda, algo me diz que foi verdadeiro, mais então porq acabou?
HJ estou aqui me lembrando de tudo e de como era bom ter você ao meu lado, sentia-me com um pedaço do céu onde eu poderia guardar uma estrela linda e fantastica;
Agora; me sinto triste, quero chorar, gritar, correr até vc e olhar pra vc dizer o que sinto talvez seria uma solução; mais para q? se vc ja sabe de tudo isso ( rs) bobagem minha (Será) Sorry se te encomodo escrevendo apenas o que vem de dentro; mais as coisas não se apaga com o vento. Talvez
todo tempo do mundoO consiga apagar vc de mim, A Vida não parouu !!!!
Leve com vc, só o que foi bom !!



O AMOR É COMO O SOL, SABE COMO RENASCER!!!!!

Nenhum comentário: