sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NubladOO .....


Doce veneno, em um cujo nome, em um cujo pensamento, em um cujo corpo; perdoa-me por nao ser quem você quer que eu seja, pois sou pequenina demais para tantos caprichos; Quando por fim você me libertou pensou eu; agora o que farei, como conseguirei superar essa dor sozinha, enfim Deus o unico que sabe de como foi aqueles dias nublados; ele quem me levantou do abismo em que você sem piedade me jogou! Quantas lagrimas jogadas fora, noites em claro e as 6:00 da manhã a tristeza vinha me acordar dizia ela a todo instante que eu estava sozinha e sem você, sem compania, vinha a solidão litida e fria me dizer todas as noites que ela estava presente a cada minuto dos meus dias.. sentia-me como se eu mesma me torturasse a cada remedio uma tontura, choro, bulemia a todo momento; Palida me olhava ao espelho e perguntava a mim mesma, quando aquilo tudo iria acabar, E EU DESEJEI MORRER POR ALGUNS INSTANTES; de algum modo eu sabia que Deus estava me olhando a todo momento, pessoas das quais eu nao me esquecerei jamais, palavras de conforto eu recebia, mais o conforto mesmo não vinha; hj aprendi e entendi tudo o que nosso deus quis me dizer com todos aqueles dias tristes e sem VIDA. Fais um tempinho que tudo voltou a ser como antes, (quase tudo) enfim muita coisa mudou; estou bem e feliz comigo mesma, nao tenho mais algumas pessoas ao meu lado, mais espero que fiquem sempre bem; Essa postagem fala de dias ruins, solidão, superação e de esperança; dias presenciados por mim mesma; enfim acredito que nada é por acaso!!! Obrigado senhor por tudo.....



APENAS VIVA!! E DE VALOR A VIDA, PORQ VC SÓ TEM UMA;;;

Nenhum comentário: