quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Depois de tantas coisas, e tantas objeções sem fundos, me faço a seguinte pergunta...
Quando paramos pra pensar realmente pensamos tudo?
Quando me vejo sem saída por exemplo, penso que sempre tem uma pelas laterais,
Procuro entender sempre o outro lado, por mais que as pessoas me falem que estão certas, sabendo eu que estão erradas?
Vivo trancada em meu mundo e sei que isso não é bom, será?
Eu sei ? Sim? ou ate mesmo em um não nasce a pergunta que não quer calar-me
quase sempre penso no que faço, porem muitas vezes sou tão insatisfeita que acabo me perdendo nas coisas.
Porém, quando tenho certeza tenho não mudo de opinião, nem por mim mesma e nem por ser algum, não mudo!
muita coisa em mim não é mais a mesma, achar ruim? jamais.
Talvez eu seja uma pessoa de fases assim como Ana Carolina diz:
"Sou fera, Sou Bicho, Sou anjo e Sou Mulher"...
E ainda sim....
No momento sinto uma paz de espírito imensa é como se tudo estivesse do jeito que quero, você já sentiu essa sensação?
enquanto o mundo se explodi la fora, a unica coisa que você entende é o que se passa dentro de você mesma...

Nenhum comentário: