sábado, 25 de setembro de 2010

você dividiu comigo a sua historia e me ajudou a construir a minha..
















Simplesmente em um segundo penso que estou sozinha, a casa vazia ao som de Bob Marley *Redemption Song*, Realmente se pensa em muitas coisas.
Ter filhos um dia talvez, se casar?
Realmente é bem complicado, e você pensa nisso também?
pare... pense...
Volte lá traz desde quando você se lembrar, brincou muito quando era criança?
Quando agente cresce tem tantas outras coisas a pensar, ai que lembramos que bom mesmo é ser criança...
"Vejo que aprendi, e o quanto lhe ensinei ..."
são exatamente 00:00, penso?
Na verdade o bom mesmo é não pensar em nada... relaxa, distrai e porém isso me deixa profundamente irritada, você já ficou irritado por não pensar em nada?
Qual é o teu segredo, do que você tem medo? não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar.
Me desgaste, me odeie porém só não se esqueça que eu amo você..
Amar realmente é fácil, difícil mesmo é esquecer.
Duvidas?
você realmente me entende?
me espera? me ama?
Não que eu duvide, mais ficar sozinha aqui é ruim...
já pensou nisso?
acendo um incenso, ouço mais uma musica que me faz relaxar...
e mais uma vez não penso em nada, cansada?
talvez?
Só um pouco porém posso deitar-me um pouco e te acariciar o que achas?
as vezes me acho tão complicada, e eu devo ser mesmo, muito complicada, daquelas que se tem um manual porem não se acha as palavras escritas corretamente......
Te tenho com a certeza que você pode ir...
Te amo com a certeza de que ira voltar pra gente ser feliz, você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe, você dividiu comigo a sua historia e me ajudou a construir a minha.
Hoje mais do que nunca somos dois, a nossa liberdade é o que nos prende...

"Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade... que eu estarei sempre aqui do seu lado...
pois ...
"O nosso amor esta acima das coisas desse mundo".


Nenhum comentário: