quinta-feira, 2 de setembro de 2010

♪ Deixe-me viver sempre ao seu lado. ♪

Que eu possa sempre desfrutar do teu corpo sem medo, culpa, ou qualquer coisa chamada raiva.
Que meus dias sejam sempre especiais só pelo fato de te ver sorrir em alguma parte dele.
Que eu possa sentir sempre o seu beijo a me dizer que me quer com a mesma intensidade da primeira vez...
Que nossas lembranças não sejam apenas algo a se contar para os netos, em partes e sim em uma linda historia de amor, assim como nos contos de filme e livros.
Que tenhamos a memória boa, para lembrarmos o quanto fomos e somos felizes em cada minutos.
Que eu te ame com essa mesma certeza mesmo quando você me tratar indiferentemente nos dias comuns e normais.
Que tudo que planejamos e sonhamos não passe apenas de palavras, e sim que olhemos para frente e lembramos o quanto sofremos para conseguir cada coisa nessa vida.
Que eu tenha paciência o bastante quando minhas roupas não estiverem me servindo mais, pelo fato de carregar um amor incondicional dentro de mim...
Que possamos nos lembrar o quão foi bom enquanto estivermos juntos e que o tempo mesmo passando depressa, nos deixe muitas coisas das quais ao abrir a porta da mente que lembremos de todos os minutos e segundos daqueles dias em que ficamos parados olhando a mesma direção. com a sensação de que ficaríamos ali parados eternamente sem precisar fazer mais nada.
Que o amor se fortaleça a cada dia, pois sem ele e sem ti, não serei o que sou hoje e o que poderei me tornar ao me ver ao seu lado daqui a anos...
Que nossas brigas sejam sempre passageiras, e jamais por motivos que nos leve a ficarmos sozinhos daqui a eternidade...
Que tenhamos fôlego para nos ajudar quando não estivermos nos aturando pelo estresse de cada dia. e que mesmo sem tempo tenhamos tempo o suficiente para dizer

EU TE AMO !

Nenhum comentário: