sábado, 11 de setembro de 2010

Na Real o que posso Fazer?

Na real o que posso fazer, se você não acredita que Eu te amo.
O que eu posso fazer, para te mostrar que todo o meu passado sumiu quando você em meu mundo entrou, se você amenos se importasse um pouco mais com o que sinto por você e não com as coisas banais das quais já vivi...
Na verdade oculto sim algumas coisas sobre pessoas e relacionamentos, mais afinal o que me importa se eu tenho você, se é você que vive em mim agora e com você que quero passar o resto da minha vida.
O que posso fazer eu se você se questiona com coisas do passado, e não se preocupa com o nosso futuro, eu não te questiono dos seus relacionamentos pois realmente não me interessa saber quantas vezes você gostou de alguém ou achou que gosta, ou quantas vezes você sofreu ou viveu um lindo dia com uma outra pessoa da qual não fui eu...
Eu só quero ver e saber da nossa vida, e do que eu ainda tenho pra viver com você e te fazer feliz em quanto eu puder...
porem se você insiste em saber do meu passado ok, eu te digo, no meu passado eu sofri, chorei , gostei e gostei muito até achei que amava, mais afinal quem me amar um dia jamais vai me fazer sofrer não é mesmo?
no meu passado vivi muitas coisas das quais achei que eu não iria jamais esquecer e hoje te digo EU JÁ ESQUECI...
no meu passado não encontrei uma pessoa da qual me faça feliz, que me diga EU TE AMO quando se sente, tive pessoas das quais me diziam mentiras o tempo inteiro, eu gosto da verdade, procuro sempre dizer todas as minhas, mais porém se você acha que minto, que te engano que eu não esqueço o que já me passou, então o que fazes em minha vida afinal??

Nenhum comentário: