sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu Não sou Tãoo Má Assim =D



Eu não sou tão má assim....

Me doei a você, e olha só o que eu tenho recebido em troca, apenas o seu desprezo.
quando me doei, não pensei nas coisas das quais você tinha ou não a me oferecer, só queria estar ao teu lado e poder aproveitar do seu corpo quente como fiz por todo esse tempo.Não pense você que esta sempre comandando tudo, porque não esta.. (não comigo)... pois eu faço apenas o que eu quero e na hora que eu bem quero.
Engano seu em pensar que eu iria ficar aos plantos por causa de você, por causa da sua ironia, das mentiras que me disse, dos olhos fingidos em que me olhava e das palavras banais das quais saiam da sua boca vermelha e quente ..Apenas lamento por não ter mais o corpo a que você dizia o tempo todo que me pertencia, bobo eras tu de axar que a cada palavras suas eu estava flutuando como uma adolecente de 15 anos..


Apagar da memoria tudo o que eu vivi com você hahahh JAMAIS vc não merece, eu seria patética .. sou muito diferente de você meu amor .. as coisas boas eu quardo em meus pensamentos mais banais e mal carater possiveis (srrsrsr) para um dia eu rir.. rir do mesmo modo que um dia Chorei ...

Chorar ... é bobagem .... quantos homens você conheçe que derrubaram uma lagrima se quer por uma mulher? se realmente isso acontceu (ou acontecer).. minha querida és uma mulher de sorte (rs)

Mau careter euu ???(haha) suponho que tudo o que vivemos juntos, foi apenas mais uma historinha pra contar.......


Kisses Baby !!! amo-te ..... hj.... mais amanha posso ter mudado de ideia?

Um comentário:

Unknown disse...

Q lindo Déiaaaaaaaaaa Amay !!!
Algumas vezes se perde pra poder Ganhar !
Pense nisso! bjsssssssssmuitostodosvarios!