quinta-feira, 7 de maio de 2009

Que Minha Solidão... Me sirva de compania ...


Pois agora, estou procurando, estou tentando me entender. Tentando dar a alguem o que eu vivi não sei a quem? mais não quero ficar com o que vivi, não sei o que fazer do que vivi pois tenho medo da desorganização profunda deste quarto..
Que minha solidão me sirva de compania e que eu tenha coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Sinto-me tão patetica agora por esta inventando a sua presença, pra falar a verdade agora as minhas forças se renovão nesta solidão, agora não tenho medo nem de chuvas tempestivas e nem de grandes ventanias soltas, pois eu tambem sou agora o escuro da noite.Por favor não quero mais ser guiada pelo medo, mesmo sabendo que de alguma forma ele me guia e porque temo? muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou ao perigo, ou será que foi você? e eu nem me dei conta.Só gostaria de saber o porque que tudo que eu amo e desejo é arriscado? você me consome muito.

Nenhum comentário: