quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu não vou .. Me adptar ...

Hj...

Dia de chuva.. tempo fechado... Meus olhos se encheram de lagrimas ao te dizer ... "Não vamos mais" ..

hj.. uma parte de mim morreu, junto com o seu adeus, porq tudo tem que ser assim, nossa historia eu sei que poderia ter tido um final feliz. Sinto por você um sentimento tão su-real que eu nem mesma acredito..gostos dos venenos mais lentos, pois eles te matam aos poucos, você foi o meu unico veneno e vicio, a minha duvida agora é?? como me livrarei desse vicio se o teu veneno me mata aos poucos....

hj... morreu o meu sentimento por ti, um sentimento puro que ainda não soube a força que tem.. unica coisa que sei é que sou teu e de mais ninguem, mesmo querendo não mais ser, não mais pedir, não mais cesar, não mais amor, não mais querer a cada beijo teu me perder e querer-te cada vez mais ...


minha alma se perdeu.. perdeu-se por alguem que nem almenos eu conheço.... como recuperar-me, de todas as noites, todos os beijos, todos os pecados, todos os porres, todos os desejos, todos os sentidos, todos as pegadas no chão?

me diga por favor .. pois hj estou tão perdida que nem sei mais o rumo a tomar ....

perder-se tbm é o caminho... não é mesmo?




Nenhum comentário: